Postagens Recentes

Book Wishlist 2016

Book Wishlist
 Desde o início do ano eu tenho feito uma lista com os livros que eu quero comprar, porém eu queria um lugar mais bonitinho e que fosse do meu jeito e é por isso que eu fiz o meu próprio book wishlist.

Pretendo imprimir e por em um fichário. Depois quero fazer outras páginas para por os livros que já li durante o ano com as notas, comentários sobre o que eu achei dos personagens, da autora, e avisos para me lembrar de comprar a seqüência dos livros. Será praticamente um planner voltado para livros. 


As imagens são de duas das várias opções que eu fiz, o problema é que eu sou uma pessoa muita indecisa e ainda não consegui escolher qual eu quero imprimir.

Eu quis contar isso para vocês porque achei uma forma muito bacana e organizada de manter a lista dos nossos livros desejados atualizada. 

Besos people

Créditos do background: Freepik

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo