Postagens Recentes

Milhas Literárias em manutenção!







Blog em manutenção


Como vocês perceberam o blog está parado e eu sei que a culpa é minha, porém eu fui tendo alguns problemas com ele. Eu não recebia os e-mails que chegavam, nem notificação quando alguém comentava, entre outros. E se alguém ficou sem ser respondido eu SINTO MUITO, de verdade! E é por isso que eu vou “fechar” ele por um tempo para manuntenção, provavelmente até março. Nesse tempo irei decidir se vou fechar o blog de vez e ficar só no Instagram e Facebook ou se só irei modificar algumas coisas aqui do blog.
Nesse meio tempo continuarei postando tanto no Facebook do Milhas e no Instagram, como tenho feito até o momento.

Eu espero que vocês estejam bem e a gente se vê em breve!

Besitos,


Sara







Blog en manutención

Creo que ya percibieron que el blog está dejado a las moscas y se que eso es mi culpa, pero fue porque estuve teniendo algunos problemas con el. Los correos electrónicos que me mandaban no lo recibía, tampoco cuando alguien comentaba no había notificaciones. Y si alguien se quedo sin ser contestado ¡LO SIENTO! De verdad. Es por eso que lo voy a “cerrar” por un rato, por lo menos hasta marzo y estoy decidiendo se lo voy cerrar en definitivo y sigo quedándome solo en Instagram y Facebook o si solo hago algunos cambios.
Mientras tanto el Facebook y el Instagram van a seguir en funcionamiento, como estaban hasta ahora. Entonteces espero verlos por allá!

Espero que todos estén bien y hasta pronto!

Besitos,


Sara

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo