Postagens Recentes

[Novidades] Book Challenge de março/marzo



Bookchallenge de março!


Eu não sei se vocês acompanham o Milhas no instagram, mas nesse mês eu to participando de um book challenge que todo dia temos que postar um livro sobre um dos temas que eles propõe.
Eu infelizmente só to conseguindo postar no instagram porque é mais rápido e a faculdade não ta deixando muito tempo, mas eu estou indo entrar de férias então vai ser mais fácil estar postando aqui com maior regularidade.
Se vocês gostaram das fotos eu espero que vocês passem la no instagram e acompanhem e curtam as outras!
Beijos!







¡Bookchallenge de marzo!


No sé si ustedes ya siguen al Milhas en instagram, pero ese mes estoy participando de un book challenge donde todos los días tengo que postear una foto sobre uno de los temas que piden.
Por desgracia solo estoy logrando a postear algo por allá porque es más rápido y la universidad no me deja mucho tiempo, pero ahora que voy entrar en vacaciones podré postear más por acá.
Si les gustan las fotos espero que pasen por el instagram y lo sigan y den me gusta en las que vienen!

Besos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo