Postagens Recentes

Frase do dia



" As pessoas dizem para não julgar um livro pela capa, mas e se alguma forma você conseguir ler o interior do livro sem ver  primeiro a capa? E se você realmente gostar do que estava dentro desse livro? Claro, que quando você for fechar o livro e estiver prestes a ver a capa pela primeira vez , você esperará que a capa seja algo que você ache atraente . Porque...quem quer expor em sua estante um livro foi incrivelmente escrito, mas ao qual você tenha que ficar olhando para uma capa de merda ? "

-Colleen Hoover, November 9

A frase de hoje é do livro November 9 da Colleen Hoover. Eu acabei de ler o livro e por mais que o livro não tenha sido o melhor livro do ano, ele tem umas frases ótimas!
Essa frase de hoje eu consigo concordar e discordar ao mesmo tempo. Deixa eu me explicar, as vezes você pega um livro com uma capa linda, mas quando começa a ler o livro é ruim, é algo que não ti agrada. Já tem vezes que você não dá nada pela capa e no interior tem uma das melhores histórias que você já leu.
Outro exemplo aconteceu a pouco tempo atrás, tinha um livro que um editora resolveu trocar a capa, as pessoas tinham pedido o livro e queriam ele, mas quando viram a nova capa não lhes agradou, ou seja, ninguém queria aquele livro com aquela capa na estante. E é exatamente isso que essa frase está falando.
Então eu consigo realmente entender o que a frase quer dizer e concordar com ela, mas também tem o lado que eu discordo hahaha

Besos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo