Postagens Recentes

Infos: Trilogia Razorland - Ann Aguirre



Se você segue o Milhas Literárias no Instagram sabe que eu estava em duvida se começava ou não a ler The Young Elites da Marie Lu, afinal é uma trilogia, porém só foi lançado o primeiro e me da agonia ficar esperando os outros livros hahaha. Além disso até hoje não consegui superar Legend. Então, eu realmente estava na duvida se lia ou não lia quando de repente fuçando pela net descubro a trilogia Razorland. É uma trilogia, na qual já foram publicados todos os livros e ainda conta com 3 livros de contos.


A notícia boa é que a saga teve os direitos comprados Kickstart Producciones podendo tanto virar filme como serie de TV! Já a noticia ruim é que por enquanto nenhuma editora comprou os direitos de tradução aqui pro Brasil, ou seja, não existe uma previsão para lançarem os livros aqui.

Para não dar spoiler eu só vou por a sinopse do primeiro livro, Enclave.




Sinopse: No mundo de Deuce, as pessoas só ganham o direito de ter um nome se sobreviverem aos primeiros 15 anos. Ela vive no subterrâneo, num Enclave, e sempre quis ser uma Caçadora, para alimentar o grupo e protegê-lo das Aberrações. Junto com Fade, ela logo descobre que nem tudo é aquilo que aparenta, mas quando o desastre parece iminente, não importa o quanto tente, Deuce não pode deter a maré negra que a leva para longe do único mundo que ela já conheceu. (traduzido por Mistureba Literária)




Essa é a lista de todos os livros da saga.



Por isso tudo, eu vou ler primeiro essa trilogia e depois vou ler a da Marie Lu. Em breve eu volto com a resenha delas.

Besitos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo