Postagens Recentes

Pequena resenha: Price of a kiss - Linda Kage


Título: Price of a kiss (Forbidden Men, #1)
Autora: Linda Kage
Lançamento: Agosto/2013 (EUA)
Nota: 3,5 /5 estrelas

Sinopse: Não importa o que diga minha prima não sou a rainha das relações impossíveis. Quer dizer... só porque o ultimo namorado que eu tive tentou me matar, me deixando com um cicatriz no pescoço, fazendo que eu fosse obrigada a me mudar pro outro lado do país e que tivesse que trocar meu nome legalmente para Resse Randall para conseguir escapar dele, não significa que...
 Ah! A quem estou tentando enganar? Para uma estudante do primeiro ano da universidade provavelmente eu tenho o pior histórico de encontros de todos.
Não era de estranhar que o amor fosse a última coisa na minha mente quando Mason Lowe entrou na minha vida. Mas a química entre nós era como Bam! Nossa conexão desafiava toda lógica. E ele é tão sexy! Estar perto dele me fazia sentir mais viva do que nunca senti em toda minha vida. Eu até gostava de brigar com ele. Ele poderia ser minha alma gêmea... exceto por um pequeno detalhe...
Ele é um gigolô.

Caramba, eu realmente sei como escolher.

                                                     
Vou fazer um resenha pequena só pra comentar mesmo...
Os personagens são fofos e apesar de ser NA e ele ser gigolô o livro não é centrado em sexo. É mais sobre a tensão entre esses dois que qualquer outra coisa, claro que tem cenas ¡Calientes! mas o livro não é só isso. 
O problema é que teve horas que eu simplesmente quis bater minha cabeça na parede... e umas decisões que a autora resolveu fazer uns dos personagens tomar foram simplesmente ridículas hahaha
Já li o segundo livro da serie - To Professor, with Love – e ele me pareceu melhor escrito, apesar da autora ter exagerado um pouco no drama e eu ter gostado mais dos personagens principais desse primeiro hahaha.

A serie já têm seis os livros publicado, o último foi lançado em agosto, e o sétimo já está sendo produzido. Todos eles histórias de "amores proibidos".

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo