Postagens Recentes

Frase do dia



Vou criar um novo espaço pra postar algumas frases voltadas para livros. Comecei por essa porque autora, de um dos livros que eu acabei de ler, usou para encerrar o livro e eu realmente me identifiquei com essa frase.

"O que realmente me impressiona é um livro que, quando você termina de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um tremendo amigo seu e que você pudesse ligar para ele sempre que tivesse vontade. "

O apanhador no campo de centeio – J. D. Salinger

Quantas vezes você já desejou isso? 
Eu já desejei diversas vezes, ainda mais com os autores dos meu livros favoritos. Da última vez que isso aconteceu, eu tinha acabado de ler um livro e descobri que a autora tinha passado pelas mesmas situações que uma das personagens passou. Eu não só quis ligar pra ela, como morri de vontade dar um abraço apertado e dizer que quem tinha feito aquilo com ela era idiota e que ela era maravilhosa hahaha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo