Postagens Recentes

Começando o blog




Eu já posto artes e resenhas de livros no instagram milhasliterarias, mas queria ter meu próprio blog, no qual eu pudesse postar resenhas completas e me inserir um pouco mais nesse mundo de blogueiros de livro.
Para esse blog sair do papel levou muiiito tempo. Eu já penso nele há anos, mas nunca fui à frente com a idéia. Ainda estou tentando que ele fique com a minha cara hahaha só que é bem trabalhoso e não sei mexer direito nisso. Acredito que com o tempo aprenderei, porém estou engatinhando ainda.
Basicamente esse blog será voltado para o mundo literário. Farei resenhas de livros que li e/ou farei imagens/artes desses livros.
Quem quiser pode dar uma olhada no instagram e ver o que já foi postado.

Em breve a resenha de algum livro.

E não tão em breve vai ter sorteio de um livro. Já to com o livro em mãos haha só falta seguidores para isso acontecer.

Besos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo